Políticas Gerais do Evento

Todos participantes deverão, através do(s) seu(s) responsável(is) estar de acordo com o termo de participação que está disponível no momento da finalização da compra de sua inscrição. Além disso, seguindo as regras da nova LGPD, o responsável também deverá optar por ceder ou não seus dados gerais de contato para que tanto a Marca para qual o evento está envolvido, como a Think Sports e toda organização do evento possam contatá-los para os mais diversos assuntos relacionados a atividade em questão.

O evento e todas empresas responsáveis pela organização, não serão responsáveis pelos deslocamentos dos participantes até o ponto de encontro oficial para início das operações, bem como o respectivo retorno do ponto de encontro as suas residências;

Ao longo de todo evento, serão realizadas filmagens e fotos para uso comercial nos mais diversos canais de atuação que envolvem o evento, seus organizadores e parceiros.

 

Cancelamento pelo Consumidor

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 dias úteis contados a partir da data da compra,  e que não ultrapasse a 48 horas antes do evento. Pedidos de cancelamento solicitados com menos que 48 horas da data do evento não serão acatados.

O cliente deverá solicitar o cancelamento através do e-mail contato@thinksports.com.br dentro do prazo limite informado acima. O estorno da transação do cartão de crédito ou o reembolso, somente ocorrerá  após a validação de autenticidade da sua compra.

Após o envio da solicitação à administradora, o reembolso ocorre em forma de credito no fechamento da próxima fatura ou na seguinte, caso a forma de pagamento de sua compra tenha sido debito, o reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o envio dos dados bancários. Serão exclusivamente seguidos os prazos definidos pela operadora do Cartão do cliente.

Não atendendo estas condições a organizadora não aceitará cancelamentos.

 

Cancelamento do evento por força maior

Caso o evento não possa ser realizado por motivo de força maior (incluindo possíveis restrições devido a pandemia do COVID-19), a organizadora do evento poderá sugerir em um prazo limite de até 72 horas após a data inicialmente prevista do evento, uma nova data para realização. 

Neste caso, o consumidor poderá optar por aceitar a nova data ou solicitar oficialmente o cancelamento através do e-mail contato@thinksports.com.br e respectivo reembolso que deverá ocorrer em até 30 dias após a solicitação.